23 maio, 2007

Noi loi intendio...

Una pessoia tentia perceberie... Mas ser dificilio perceberio lo qui ioi tentio dizerio!

Lo ha algunas pessoias que me loi intendiam. Pessoias que mi lu aturiam e qui som capazios de terio una conversia comiguio neste estadio... Naturalmientie elies mie chamariem de Parvio! Mas tieriem uno pouquio de razion. Lo ha quiem direi que siere apenasia felicidadio. Ioi lo pensio quie és moralio...

Uno puede pensario que som efeitios pós-queimio! Podio estario relacionadio... Ioi lo pensio qui lo és derivadio daí mas no le gustio pensario que lo estavia diferentio antesio de lo tal acontecimentio.

Ioi loy estouio beni! Ioi soy normalio... Apenasio vivio outra fasio! Estoi tendio pensamientios novios e lo estoi em fasio de habituacião. É lo és una questião de tempio!

Vamios pensarlio que ioi estouio assimio enquantio ioi estario particularmentio bonitio.........



"OH HAPPY DAY!!"
hi hi hi..........

26 abril, 2007

O belo do Queijo

Queijo... Dairy Product!

Poucas as coisas que lhe ficam mal. São um belo par:
O Queijo e fiambre
O Queijo e pão
O Queijo e banana
Bifinhos de boi com molho de Queijo
O Queijo e pão-de-ló
O Queijo e bife
O Queijo na massa
O Queijo e chocolate
O Queijo e arroz
O Queijo na pizza
O Queijo e maçã
O Queijo e leite achocolatado
O Queijo e chocapic
O Queijo e linguiça
O Queijo e batatas fritas
O Queijo e geleia
O Queijo e bolacha maria
O Queijo e tostas

Mas só não fica tão bem...

Orgasmo

O Prazer que dá a imaginação..........

15 abril, 2007

10 horas

Em qualquer altura que uma oportunidade surja uma pessoa só tem mais é que aproveita-la. Eu penso assim mas a minha dificuldade prende-se mais em perceber de que efectivamente se trata de uma oportunidade...

Todo aquele que preenche um Curriculum Vitae pela primeira vez apercebe-se da quantidade de alíneas presentes neste em que a sua capacidade de preenchimento é nula quer seja porque há competências sociais mas nada que o comprove, competências de organização embore a nossa mãe não assine nenhum documento a confirma-lo ou mesmo porque desde miudinhos que jogamos Solitaire e a Microsoft não passa um diploma à nossa pessoa por tal experiência. E encontrando-se uma pessoa nesta situação só tem mais é que preencher lacunas!

Um Seminário, um sábado.
Quem seria capaz de dizer não a uma proposta de passar um dia num Seminário? Seminário este que teoricamente custaria uns trocados mas que nos enriqueceria o CV, que é como quem diz, dá-nos um comprovativo para preencher-mos uma alínea em vez de a cortar, mas gratuitamente já que a publicidade pagaria tudo. Como pessoa normal disse "Sim". E fui pessoa do tipo I porque levei companhia...

Foi tudo muito bonito! Mas houve várias coisas ao início difíceis de perceber:
1) Porque é que isto não começa a horas?
2) Porque é que há várias pessoas a tirar notas?
3) Porque é que fiquei cá à frente?
4) Porque é que eu não vou às aulas e venho a isto?
5) O que é isto?

À medida que o tempo passava ia conseguindo sacar uns esboços de respostas às minhas dúvidas...
1) Dez horas de Seminário, não sempre a ouvir, mas desde a hora de início à hora do seu fim.
2) Quase no fim, e após ter adormecido duas vezes, apercebi-me que o orador dizia pérolas, que mereciam o seu registo, tais como "Sem a resistência e pressão do ar não pomos o bicho lá fora!".
3) Porque sou estúpido e gosto que me observem a dormir.
4) Continua um mistério...
5) Pá... Um Seminário, pelos vistos!

No fim destes momentos posso dizer que "nós só obtemos o controlo emocional quando estamos confortaveis, o que nos permite escolher por quem nos apaixonamos" sem nunca esquecer para "se não fizeres por vós, faz por quem vos estima" dado que sou uma pessoa do tipo C e que tenho um amigo do tipo S e ambos temos uma fotocópia para pôr nos anexos do CV! Mas não vamos "arrepiar caminho" e para sempre ter a "indignação do justo"... Isto claro, tendo em conta as 25% das pessoas que estão acima da fasquia.

25 janeiro, 2007

Porque não és Tu como os cães?

São características espantosas as que adornam estes nossos Canis familiaris. É preciso conhecer cada um deles para os perceber, saber o que querem e porque reagem como reagem a cada situação. São seres transparentes que não têm nada a esconder, deixando-se conhecer naturalmente... Providos da capacidade de se dedicarem, não incondicionalmente, a pessoas que deles são capazes de sentir o belo do sentimento! Não há num cão desejo de vingança, vontade em fazer mal ou prejudicar o próximo... Existe sim a urge pela sua própria defesa, sua dominância territorial e, quando se sente capaz disso, a capacidade de um altruísmo defensor para com a pessoa que o bicho vê como seu protector. Mas não acredito que todo e qualquer acto deste animal seja a pensar nos efeitos retroactivos que os seus actos possam reflectir noutros seres...

Tal como em tudo, não há um cão igual ao outro! Cada um com o seu feitio agressivo, meigo, protector, desleixado, desengonçado... Alto, pequeno, peludo, barbudo... Cativante, aborrecedor ou eléctrico! Apesar disso, basta uns tempos para o canídeo ser capaz de dar confiança às pessoas que lhe querem bem... É inato! E a partir daí agem como se tivessem algo a agradecer todos os dias às pessoas que lhes merecem apreço. Não há cão diferente neste aspecto.

Mas esta não é a única característica partilhada na espécie! Há algo mais fascinante:
Nem sempre pode-se levar o animalzinho com o dono e por vezes é necessário afastar-mo-nos dele por uns tempos. É complicado ir passar só um fim-de-semana fora e levar o cão connosco... É normal. Por isso este fica em casa! Simplesmente à espera... À espera que volte a pessoa de quem o bicho sente falta! Sem saber quando voltará. Espera... Até que o fim-de-semana, a semana, o mês acabe e a pessoa volte! Sem aviso, sem preparos! E, para pouco espanto, o animal é capaz de ficar contente com a sua presença! Apenas porque voltou... Tem mais uma hipótese de estar junto! Não se aborrece por ter ficado tanto tempo sozinho, não amua e pergunta porque demorou, não questiona o porquê de ter aparecido e acima de tudo recebe a pessoa! Com a sua euforia, apenas está feliz porque mais uma vez tá com o seu protector! Sente-se bem e acompanhado e mostra-o porque afinal de contas o dono também o merece.

E é assim, com uma queimadura de 4º grau no meu corpo humano, que pergunto eu: Porque não és Tu como os cães?




Truth covered in security.
I can't let you smother me.
I'd like to but it wouldn't work.
Trading off and taking turns.
I don't regret a thing.

Don't tell me what I wanna hear.
Afraid of never knowning fear. Experience anything you need.
I'll keep fighting jealousy. Until it's fucking gone.