21 outubro, 2006

DEBUT

Nós todos somos muitos... Vagueamos, devaneamos e andamos ociosamente por aqui. Vemos, absorvemos e apenas expiramos! Há que acreditar que uma rolha também pode ser berlinde se vista da maneira correcta! Não acreditas? Pergunta aí ao amigo do lado... Qué q'ele disse? Que não é assim? 'Tá certo... Então pergunta-te:
"Este amigo do lado é que manja disto ou é o Maior que escreveu isto que percebe desta coisa?"
E pega lá... Dei-te a capacidade de teres mais uma dúvida em ti!
E eu pergunto-me: será Ser Humano todo aquele que o pensa ser mesmo sem saber que o Ser pode não ser Humano?

Ora bem... Seja benvindo à natureza do meu ser e à mess that wanders in my mind all day long!

1 Comments:

At 9:04 p.m., Anonymous Anónimo said...

Tas parvo? uma rolha é um berlinde? lolol

 

Enviar um comentário

<< Home